Empresa

Sobre a Lucipharma

A Lucipharma começa com a fundação da primeira indústria construída por Lúcio Cacciari, farmacêutico, pioneiro na formulação do anestésico local odontológico. Na década de 80, Roberto Cacciari, filho de Lúcio, funda a Probem, que viria a se tornar uma década depois uma das maiores produtoras de anestésicos do mundo. Depois da sociedade com o Grupo alemão Degussa e o Americano Dentsply, Roberto vende sua parte na Probem e começa a construir a Lucipharma. Hoje, a Lucipharma é conduzida por Roberto e suas filhas, Angélica e Mayra. É uma empresa familiar, enraizada nos mesmos princípios que sempre nortearam todas as gerações dos Cacciari: produtos de máxima qualidade, respeito e qualificação de colaboradores, dedicação e responsabilidade social.

Estrutura e profissionalismo

Instalada em uma área de 5.000 metros quadrados, a Lucipharma Indústria Farmacêutica, foi planejada com a missão de obedecer todas as exigências dos órgãos de fiscalização, com rigorosas normas da ANVISA, criar e produzir produtos seguros, de extrema qualidade, através de tecnologia inovadora e ainda com a preocupação da responsabilidade social.

Ampla e moderna estrutura

Com uma ampla e moderna estrutura construída no interior de São Paulo (Catanduva), a Lucipharma produz em larga escala, mantendo catálogo odontológico, além dos cosméticos e produtos saneantes. Atua também como terceirista atendendo diversas empresas do país. Toda a experiência de mais de seis décadas da família Cacciari são essenciais para junto com sua moderna estrutura e colaboradores capacitados, superar as expectativas dos clientes e parceiros, garantindo a excelência dos produtos Lucipharma.

Sustentabilidade

Energia solar

Produção utilizando energia solar, para mais sustentabilidade e responsabilidade ambiental. Além de ser uma tecnologia econômica e renovável, também contribui para um país mais sustentável. Em vista disso, energia solar e sustentabilidade trazem diversos benefícios para o meio ambiente, como: redução de poluição por fontes contaminadoras (carvão) e de gases do efeito estufa, diminuição do desmatamento e elevação do uso de recursos naturais. Portanto, através dessas ações, poderemos contar com os recursos naturais por muitos anos e utilizá-los de forma responsável.